Recomendar

Menu Mobile

Conselho Federal da OAB

Conteúdo da página

Conteúdo da página

XXXII Exame de Ordem Unificado divulga Cartilha de Prevenção da Covid-19

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, e a Fundação Getulio Vargas divulgaram, nesta terça-feira (8), a Cartilha de Prevenção da Covid-19. O protocolo de segurança, que segue rigorosamente as orientações das autoridades sanitárias, visa reduzir os riscos de disseminação do novo coronavírus e assegurar o bem-estar de examinandos e colaboradores na realização dos próximos Exames de Ordem.

Nos locais de aplicação de prova serão disponibilizados álcool em gel 70% e papel-toalha descartável nas salas de aplicação, na coordenação e nos banheiros; definidas rotas e marcações no chão, a fim de garantir um distanciamento social seguro; as salas serão organizadas com distanciamento máximo entre as carteiras e os devidos cuidados de ventilação; será feita a higienização dos ambientes do local de aplicação das provas antes da entrada de examinandos e colaboradores e ao término das atividades, entre outras providências.  

Para o ingresso os locais de realização das provas, os examinandos devem usar máscara de proteção individual que cubra totalmente e simultaneamente boca e nariz, bem como será aferida a temperatura de todos. Aquele com temperatura corporal acima de 37,8ºC não poderá realizar a prova. Será permitida a entrada com os próprios frascos de álcool em gel, em embalagem transparente, que não serão lacrados em Envelope Porta-Objetos, a fim de que os examinandos possam higienizar as mãos a qualquer momento. É recomendado levar água para o próprio consumo, em embalagem transparente, para evitar a utilização de bebedouros ou de qualquer outro dispositivo de fornecimento coletivo de água para beber.

Confira a íntegra da Cartilha de Prevenção da Covid-19

Telefone

0800 283 4628

De segunda-feira a sexta-feira 07h30min às 17h30min

E-mail

Envie um e-mail para: examedeordem@fgv.br

Fale Conosco

Realize a abertura de chamado online através do Fale Conosco.

Perguntas Frequentes

Conheça as dúvidas mais comuns sobre o Exame de Ordem Unificado.