Recomendar

Menu Mobile

Conselho Federal da OAB

Conteúdo da página

Conteúdo da página

Aberto o prazo recursal para o gabarito preliminar da 1ª fase do 36º Exame de Ordem

A Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado (EOU) da OAB Nacional e a Fundação Getulio Vargas abriram, às 12h desta segunda-feira (24/10), o prazo recursal contra o resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do 36º Exame da Ordem Unificado. Conforme o edital do certame, o prazo será encerrado às 12h da próxima quinta-feira, (27/10).

A prova objetiva foi composta por 80 questões de múltipla escolha sobre temas que integram os conteúdos profissionalizantes obrigatórios do curso de Direito, além de Direitos Humanos, Código de Defesa do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia, Estatuto da Advocacia e da OAB, Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

O gabarito definitivo da 1ª fase, após análise dos eventuais questionamentos, será publicado em 7 de novembro. A previsão de divulgação dos locais da 2ª fase (prova prático-profissional) do 36º Exame de Ordem é 5 de dezembro de 2022, enquanto a prova ocorrerá em 11 de dezembro de 2022.

Clique aqui para saber como recorrer. 


Telefone

0800 283 4628

De segunda-feira a sexta-feira 07h30min às 17h30min

E-mail

Envie um e-mail para: examedeordem@fgv.br

Fale Conosco

Realize a abertura de chamado online através do Fale Conosco.

Perguntas Frequentes

Conheça as dúvidas mais comuns sobre o Exame de Ordem Unificado.