Recomendar

Menu Mobile

Conselho Federal da OAB

Conteúdo da página

Conteúdo da página

Comissão Nacional do Exame de Ordem debate melhorias para o certame

A Comissão Nacional do Exame de Ordem promoveu, nesta quarta-feira (8/2), um encontro reunindo os presidentes de comissões das seccionais que trabalham com o certame. A reunião ocorreu em formato híbrido, na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília.

Compareceram ao encontro o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti; o presidente da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, Celso Barros Coelho Neto; o presidente da Comissão Nacional de Exame de Ordem, Marco Aurélio Choy;  o Procurador Nacional de Prerrogativas, Ulisses Rabaneda; conselheiros federais e 16 presidentes de comissões seccionais do Exame de Ordem. 

Simonetti abriu o encontro, relembrando o período em que presidiu a comissão durante a pandemia. O presidente destacou que "o exame tem se aperfeiçoado a cada ano, e as discussões perenes que a entidade tem para que esse processo continue a ser referência, já que o certame é considerado o maior concurso jurídico do mundo". 

A ideia da reunião, de acordo com o presidente da Comissão Nacional do Exame de Ordem, Marco Aurélio de Lima Choy, foi "estreitar o diálogo com os presidentes das seccionais, aproximando as entidades para discutir junto à OAB e às instituições de ensino a aplicação e os critérios de segurança no certame".

Telefone

0800 283 4628

De segunda-feira a sexta-feira 07h30min às 17h30min

E-mail

Envie um e-mail para: examedeordem@fgv.br

Fale Conosco

Realize a abertura de chamado online através do Fale Conosco.

Perguntas Frequentes

Conheça as dúvidas mais comuns sobre o Exame de Ordem Unificado.